quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novas Viaturas

Estado dá inicio a entrega de novo lote de viaturas para a Polícia Civil
27/01/2010 00:29


O governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, realiza a partir desta quarta-feira (27) a entrega de lote de 18 novas viaturas zero quilômetro para a Polícia Civil, ação integrada ao projeto de Renovação da Frota de Veículos da Segurança, do Programa Estruturante Cidadão Seguro ( www.estruturantes.rs.gov.br ). Orçados em R$ 972 mil os veículos foram adquiridos com recursos oriundos da Consulta Popular e do Estruturante Cidadão Seguro.

Nesta quarta, em Santa Maria, quatro novas viaturas Astra serão entregues em solenidade marcada para às 10h, na Praça Saldanha Marinho, centro da cidade. Também amanhã, em Santa Cruz do Sul, outros cinco novos carros (quatro Astras e uma caminhonete Ranger) estarão sendo repassados à comunidade, em ato às 16h, na Praça da Bandeira. Em ambas as solenidades estarão presentes o chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, o chefe de Gabinete da SSP, Paulo Renato Biacchi Rodrigues, além de outras autoridades do Estado e dos municípios.

No domingo (31/01), em Vacaria, dois veículos Astra zero quilômetro serão entregues às 11h, em ato no Parque do Rodeio Internacional. Em 4 de fevereiro próximo é a vez de Taquara receber duas viaturas Astra zero quilômetro. De acordo com a Polícia Civil, outros sete novos veículos também estarão sendo entregues nos próximos dias em Bagé (caminhonete Ranger), Ametista do Sul (Prisma), Humaitá (Prisma), Três de Maio (Prisma) e São Martinho (Prisma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim