segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Presidente do Grêmio Elogia Desempenho


Duda Kroeff destaca vitória com a “cara do Grêmio”
Presidente elogiou a disposição do time no segundo tempo, quando virou a partida

Presidente Duda Kroeff festejou a vitória com a "cara do Grêmio"
Crédito: Carlos Queiroz/CP
A reação no segundo tempo empolgou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff. O dirigente não economizou elogios ao final da vitória por 3 a 2 sobre o Pelotas, no estádio Boca do Lobo. Mais do que destacar a base, os reforços ou o técnico, Kroeff saudou a garra dos jogadores em campo.

“Foi uma vitória com a cara do Grêmio. E com qualidade, porque sem qualidade não adianta”, exultou Duda Kroeff.

Para o presidente, dois jogadores se destacaram: Hugo e Jonas. “Os reforços foram bem. Não gostaria de destacar um só, mas não dá para negar que o Hugo foi bem”, avaliou.

O dirigente gostou do meia como organizador das jogadas. Sobre Jonas, os elogios também valem para amenizar o mal entendido da última semana, quando o presidente disse que poderia incluí-lo em uma troca com o Goiás. “Jonas foi bem, entrou bem como sempre. Sou um admirador do seu futebol. Tomara que a gente consiga chegar a um acordo com o seu procurador”, afirmou o presidente.

Nesta semana, o representante e irmão de Jonas, Tiago Gonçalves, deve negociar com o Grêmio a renovação de contrato do jogador. Também não está descartada a saída do jogador para um clube da Europa.

Duda Kroeff ressaltou que o clube ainda busca um meia. Douglas, do Al Wasl, é o preferido para a função.


Ouça o áudio: Entrevista com Duda Kroeff



Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim