quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Traficante Preso em Osório

Polícia Civil prende traficante em Osório
14/01/2010 10:22


Agentes da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Osório prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (13/01), por volta de 15h, MS, por tráfico de drogas ilícitas. Os policiais civis realizaram campana nas proximidades da casa do suspeito, no bairro Primavera, para investigar denúncias de que naquele local funcionava um ponto de tráfico.

Primeiramente, os agentes abordaram um menor que saíra da casa investigada com grande quantidade de dinheiro em notas de pequeno valor. Em seguida, os policiais tentaram abordar MS em frente de sua residência. Ele correu para os fundos do pátio e começou a jogar dinheiro fora. Marco foi preso e, na residência, foram apreendidos mais dinheiro e 53 pedras de crack, embaladas em papel alumínio dentro de um tubo de desodorante.

Por solicitação dos agentes da Polícia Civil, a Brigada Militar de Osório compareceu no local e prestou apoio, ajudando nas buscas, inclusive com cão farejador e também no transporte do preso e dos demais suspeitos que se encontravam na casa, sendo eles quatro menores e três adultos. Marco dos Santos havia saído há pouco tempo do cárcere, onde cumpriu pena pelo mesmo crime.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim