terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Verão Legal

Verão Legal RS 2010 terá torneio de tiro para jornalistas
26/01/2010 12:36


A exemplo de outros anos, profissionais que atuam na Operação Golfinho e jornalistas serão convidados a participar nesta quarta-feira (27) de torneio de tiro promovido pela Operação Golfinho da Brigada Militar, durante o Verão Legal RS 2010. O evento será na linha de tiro da Escola Técnica de Polícia Militar de Osório, que fica no complexo do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral e o 8° Batalhão de Polícia Militar, em Osório.

Conforme o Major Eduardo Biacchi, do setor de comunicação social da BM, serão usadas pistolas Ponto 40 e a prova avaliará o tempo usado e a precisão do tiro. A ação visa mostrar à imprensa fases do treinamento policial no uso de arma de fogo. "É o momento de vivenciarem o que acontece com um policial no momento de usar sua arma. A tensão, o estresse e como fazer a mira e atirar com precisão", exemplificou o Major Biacchi.

A partir das 8h, serão realizadas provas para os militares, que deverão inscrever trios das respectivas unidades do Litoral. À tarde, a partir das 14h, será a vez da imprensa que participará das atividades, com instrução e torneio de tiro. As inscrições podem ser feitas através do e-mail opgolf@brigadamilitar.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 8501- 6577.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim