sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Viatura no Interior

SSP entregará 189 viaturas no interior do Rio Grande do Sul
11/01/2010 09:55

Nesta segunda-feira (11/1), às 14h, em frente à sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva/Central (CRPO/ Central), em Santa Maria, a Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com a Brigada Militar, dará início a série de entregas de viaturas destinadas aos municípios interioranos. No mesmo dia, às 17h30min, na praça, em Santa Cruz do Sul, haverá outra solenidade com o mesmo fim, contemplando o CRPO/Vale do Rio Pardo.

Os municípios beneficiados do CRPO/ Central com viaturas serão: Faxinal do Soturno, Dona Francisca, Nova Palma, Pinhal Grande, São Martinho da Serra, Toropi, Formigueiro, Itacurubi, Mata e Jaguari. No CRPO/ Vale do Rio Pardo serão contemplados: Vale Verde, Gramado Xavier, Boqueirão do Leão, Vale do Sol, Lagoa Bonita do Sul, Arroio do Tigre, Tunas, Cerro Branco, Santa Cruz do Sul, Paraíso do Sul, Novo Cabrais, Vera Cruz e Rio Pardo.

Na terça-feira (12/1), às 10h e 15h, serão as cidades de Marques de Souza e Cruz Alta, respectivamente, que terão viaturas destinadas aos seus CRPOs. Em Cruz Alta o ato se dará na Avenida General Osório, em frente ao ginásio municipal de esportes. E finalizando as cerimônias, na quarta-feira (13/1), às 10h, na sede do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Novo Hamburgo serão destinadas mais novas viaturas.

Será um total de 189 viaturas a mais, entre carros e motocicletas, para auxiliar no serviço de segurança pública no Rio Grande do Sul. O secretário da Segurança Pública, Edson Goularte, e o comandante-geral da Brigada Militar, João Carlos Trindade, participam das solenidades de entrega dos veículos.

Fonte: Ascom/ BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim