sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aguia não Voou


Sábado, 13 de fevereiro de 2010
Uma das águias não voou
Evandro e Michele brilharam na avenidaFoto: Marcelo Oliveira



Elegante como é sua característica, os Bambas da Orgia não alçaram o voo que esperavam. O quinto carro, que traria o bolo representando os 70 anos da escola e uma águia branca não entrou na passarela. Um dos setores da alegoria quebrou ainda na concentração. O incidente deve trazer prejuízos para a escola, já que os destaques viram no chão, formando uma ala nãp prevista no organograma. Alguns buracos também foram abertos.

A tristeza estava nas lágrimas dos componentes e na decepção dos dirigentes

- O minímo são quatro carros. Temos quatro na avenida - lamentou Cleomar.

Deixando de lado os problemas, a escola fez um desfile elegante e contou a história da dança mostrando a arte em todos os setores e carros. Muitas alas coreografadas cruzaram a avenida, com todas as manifestações da dança representadadas.

Houve surpresas. Seriam três águias a entrar na avenida, considerando a da última alegoria. Conforme o Samblog havia antecipado na coluna do jornal Zero HOra, os Bambas realmente vierams sem sua ave símbolo no abre-alas. A primeira veio com a comissão de frente e, de um tripé, ganhava asa pelas mãos dos bailarinos. A segunda veio no quarto carro.

A porta-estandarte também trocou de lugar. Tradicionalmente posicionada atrás da comissão, Shayenne só foi aparecer depois da primeira.

Caracterstica da bateria de Estevão, coreografias marcaram a passagem dos ritmistas. O clima era de celebração. Na primeira metade da escola.

Ao fim do desfile, Álvaro Machado não tinha palavras para expressar a decepção. Abordado pelo Samblog, apenas balançou a cabeça negativamente.


Agora vem Embaixadores do Ritmo, prometendo surpreender no luxo das fantasias.
Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim