quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Atividades Legislativas

Yeda e presidente da Assembleia conversam sobre segurança após abertura das atividades legislativas
04/02/2010 13:37


"Em um mesmo dia, em dois momentos significativos, Executivo e Legislativo visitaram-se, tiveram a primeira reunião de trabalho nesta nova fase, o que demonstra o quanto trabalharemos afinados, de forma respeitosa, focados no bem do povo gaúcho". Assim a governadora Yeda Crusius saudou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini, ao recebê-lo em seu gabinete no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na tarde dessa quarta-feira (3).

Por sua vez, Cherini agradeceu a presença de todo o secretariado estadual acompanhando a governadora, no início da tarde, na sessão solene de abertura das atividades da Assembleia. "Nunca aconteceu antes. Contar com a presença de todos os secretários de Estado me deixou emocionado", disse o presidente.

Yeda e Cherini conversaram sobre segurança pública. A governadora relatou experiências do Programa de Prevenção da Violência (PPV) implantado pelo governo, falou de indicadores do Programa Cidadão Seguro e apresentou, de forma genérica, o conceito do novo paradigma para o sistema prisional gaúcho. O programa completo será exposto nesta quinta-feira (4), quando o Governo do Estado assina com a prefeitura de Canoas protocolo de intenção para construção da primeira penitenciária gaúcha no sistema de parceria público-privada (PPP).

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim