segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atropelamentos na Região de Vacaria RS

Corpo de homem atropelado é exumado para identificação
Segundo os parentes, ele havia saído da Bahia para vir trabalhar em Vacaria, na colheita da maçã.

Com auxilio da policia da Bahia foram localizados uma irmã e um sobrinho de Lídio Pereira Rodrigues, de 37 anos. Ele morreu atropelado por um caminhão na última terça-feira, 16/02, na BR 285, em Muitos Capões, quando caminhava em cima da pista central. O sepultamento havia sido determinado pelo Delegado Vitor Fernando Boff, pois o IML de Vacaria não disponibiliza de estrutura e os familiares não haviam sido localizados.
A identificação feita através dos documentos de Lídio. Segundo os parentes, o homem havia saído da Bahia de ônibus para vir trabalhar em Vacaria, na colheita da safra da maçã.
O corpo foi exumado na manhã dessa sexta-feira, 20/02, no Cemitério Público Municipal São Francisco de Assis e está sendo transladado para o município de Bom Jesus da Lapa, na Bahia , onde deverá ser sepultado neste domingo, 21/01.
Já o pedestre que foi atropelado no ultimo dia 12, também na BR 285, próximo ao trevo de acesso ao Município de Esmeralda permanece sem identificação. O corpo está no IML de Caxias do Sul para uma possível identificação.

Tags: BR 285, atropelamento, homem, identificação
Rádio Fátima AM (Jornalismo), 20/02/2010, 08h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim