sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bambas da Orgia



Sábado, 13 de fevereiro de 2010
Clima esquenta nos Bambas da Orgia
Clima azedo entre Estevão e a diretoria bambistaFoto: Vinicius Brito



Temperatura elevada no ninho da águia. E não é por conta do enredo que falava em sedução. Na verdade, o desfile de 2010 desencadeou uma crise na maior campeã da história do Carnaval de Porto Alegre. A apresentação atrapalhada, com direito a carro quebrado, é apenas um dos elementos que tiram a harmonia da escola.

Tudo começou antes mesmo da escola entrar na avenida, quando Mestre Estêvão pegou o microfone e, sem cerimônia, disse no sistema de som que a bateria deveria tocar "pelos 40 ritmistas que ensaiaram e ficaram sem fantasia".

A atitude de Estevão não agradou nenhum pouco a diretoria da escola. Tanto o diretor de Carnaval Cleomar Rosa quanto a presidente Rosalina Conceição condenaram a atitude do Mestre, por ter exposto publicamente as dificuldade da entidade.

Na dispersão, a presidente foi para o barracão antes mesmo do fim do desfile e da chegada da bateria. Alguns componentes e conselheiros da escola são taxativos em afirmar que, em 2011, Estevão não permanece nos Bambas da Orgia.


Postado por Vinicius Brito, Porto Seco às 03h36Comentários (0) | Envie para um amigo | Link
269942
Sábado, 13 de fevereiro de 2010
Conheça a águia que não voou
A águia que não foiFoto: Vinicius Brito


Como você já leu aqui no Samblog, uma das águias que os Bambas da Orgia trariam para o seu desfile, acabou não voejando sobre o Porto Seco. Foi a do último carro, onde um bolo de aniversário seria servido para comemorar os 70 Carnavais da escola. Ela não entrou na pista, mas está aqui no Samblog, no bucólico momento em que estava abandonada na concentração.


Postado por Vinicius Brito, Porto Seco às 03h35Comentários (0) | Envie para um amigo | Link
Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim