terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Brigada Apreende Cigarros

Batalhão Fazendário da Brigada Militar e Receita Estadual apreendem cerca de meio milhão de maços de cigarros contrabandeados
08/02/2010 18:27

Na madrugada desse domingo (07), por volta da 0h20min, em uma ação conjunta da Receita Estadual e de Militares Estaduais da Brigada Militar (Batalhão de Polícia Fazendária), no Posto Fiscal de Iraí (BR 386 – Km 01), foram abordados o caminhão-trator Volvo, de placas CVU 0714 e a carreta NDM 1864 de Porto Velho - Rondônia, conduzida por D.D.L, acompanhado pelo caroneiro L.T.D, ambos de Porto Velho - Rondônia. A guarnição de serviço, ao fazer a inspeção na carroceria da carreta contabilizou, como carga final, 920 caixas de cigarro, marca Millenium, com 50 pacotes em cada uma, totalizando 460 mil maços, com um valor estimado em R$ 900 mil.

Mais tarde, uma guarnição do Policiamento Ostensivo de Iraí, ao dirigir-se ao Posto Fiscal, localizou em um posto de combustíveis na BR 386, M.S., do Paraná, que estava de caroneiro em uma camionete. Ele fugiu do local.
O caminhão, a carga e os três indivíduos foram conduzidos, presos, à sede da Policia Federal em Santo Ângelo, escoltados por três viaturas, com integrantes da Polícia Federal, da Secretaria da Fazenda e do Batalhão de Polícia Fazendária, sendo que os indivíduos foram enquadrados pelo crime de contrabando e descaminho e por falsificação de documentos públicos.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim