segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Glória empata com o Cerâmica

Glória estreia com empate sem gols na Segundona
O Glória empatou em zero a zero com o Cerâmica de Gravataí

Sob um forte calor na tarde deste domingo, o Glória estreou na Segundona 2010 com um empate sem gols em Gravataí dainte do Cerâmica. O time de Vacaria iniciou a partida com boa movimentação de jogo que permitiu inclusive alguns chances de marcar o gol. Problemas na marcação fizeram com que o adversário aumentasse o rendimento no confronto. Devido ao calor o árbitro interrompeu a partida por dois minutos.
Os jogadores e a comissão técnica do Glória reclamaram bastante de um pênalti que não foi marcado pelo àrbitro Diego Real.
O ala Vagson sentiu uma fisgada na coxa e precisou deixar o gramado no final do primeiro tempo. O substituto foi o zagueiro Cirilo.
Na segunda etapa o time do Glória acertou a marcação e o obteve volume maior de jogadas e de chances de marcar o gol. O ala Jeferson entrou no lugar de Edimar e teve mais do que uma vez a oportunidade de abrir o placar.
O técnico Paulo Porto avaliou como positiva a estreia do Glória na competição.
Os atletas se reapresentam na tarde desta segunda-feira e já iniciam os treinos para o confronto contra o Aimoré no Altos da Glória na quarta-feira.
Glória: Márcio, Thiago Machado, Valdemar, André Alagoano, Vagson(Cirilo), Ivanildo, Márcio Souza, Edimar(Jeferson), Rodrigo Couto(Silvano), Lucas, Leonel.
Técnico: Paulo Porto


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 01/02/2010, 09h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim