quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Glória joga Quinta-Feira


Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010
Partida contra o Garibaldi será quinta-feira

A partida contra o Garibaldi inicialmente marcada para amanhã às 20:30 horas, foi transferida para quinta-feira às 20:00 horas, no estádio Alcides Santa Rosa.
Com isso, os trabalhos aconteceram normalmente na tarde de hoje no Altos da Glória, devido à forte chuva que caiu em Vacaria no dia de hoje, os treinamentos iniciaram com um pequeno atraso. Os jogadores que atuaram domingo diante do Sapucaiense fizeram exercícios na academia e também um leve trabalho com bola no gramado localizado atrás da goleira no Altos da Glória.
Já os atletas que não participaram da partida do final de semana, dirigiram-se juntamente com o técnico Paulo Porto até o campo do seminário para realizar o treino.
Marcelo Muller se apresentou hoje em Vacaria e já treinou com o grupo de jogadores, com um bom condicionamento físico e também com ritmo de jogo, visto que, estava atuando pelo Ypiranga de Erechim na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho.
Edgardo Simovic teve seu nome publicado ontem no BID da CBF e está a disposição do técnico Paulo Porto para o jogo de quinta-feira. A expectativa agora é de que o nome de Alejandro Correa Rodrigues seja publicado no dia de amanhã.
O outro centroavante do grupo, Leonel, saiu do departamento médico e já treina normalmente. Fato que não ocorre com Lucas e também com Rodrigo Couto, o primeiro fica 3 semanas parado e o segundo está fora do jogo em Garibaldi e é duvida para a partida de domingo em Vacaria contra o Guarani-VA.

por Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim