quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Inter vence o Nóia


Leandro Damião é o artilheiro do Inter
Atacante marcou o primeiro gol na vitória sobre o Novo Hamburgo no Gauchão

Leandro Damião é o artilheiro do Inter no Gauchão
Crédito: Lucas Uebel / Vipcomm
Nem Alecsandro, nem Taison. O artilheiro do Inter no Gauchão 2010 é o jovem Leandro Damião, de 20 anos. O atleta já marcou quatro gols em quatro partidas e dispara como a grande revelação do time nesta temporada. Ele foi integrado ao grupo principal no dia 25 janeiro, ao lado de Walter. O jogador, que marcou o primeiro gol da vitória da equipe sobre o Novo Hamburgo por 3 a 1 na noite de quarta-feira, não vê diferença entre o time principal e o grupo B.

“Minha produção está muito boa. O que me ajuda é que não há diferença em estar no time profissional. O time B é um grupo muito bom, apesar dos jogadores não terem ficado na competição. Nossa equipe é muito forte e com certeza este campeonato tem muito a nos dar”, afirmou o atacante.

Sobre a concorrência por uma vaga no time, ainda mais com a chegada de Kléber Pereira, Damião se mostra tranquilo. “É importante ele vir para ajudar o time. O jogador que o técnico optar para jogar vai entrar bem em campo e fazer o seu papel”, declarou o jogador.

O atleta garantiu que vai trabalhar todos os dias para ver seu nome na lista para Copa Libertadores. “Tenho muito a aprimorar e vou treinar forte para conseguir uma das vagas na lista dos 25 jogadores. E se eu estiver lá, vou me esforçar para representar bem o Inter.”

Ouça o áudio: Entrevista com o atacante após o jogo



Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim