quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pato Abbondanzieri Próximo do Inter


Saída de Abbondanzieri é dada como certa na Argentina
Goleiro treinou pela última vez no Boca Juniors nesta terça-feira, dizem jornais

Saída de Abbondanzieri é dada como certa na Argentina
Crédito: CP Memória
Saída de Abbondanzieri é dada como certa na Argentina
Crédito: CP Memória
Falta pouco para a vinda de Roberto Abbondanzieri, o "Pato", para o Inter ser confirmada. Se por um lado o negócio ainda não foi fechado entre a direção Colorada e os empresários do jogador, por outro a imprensa argentina já bateu o martelo. Segundo os jornais Olé e Elsigloweb, o atleta treinou pela última vez no clube argentino na terça-feira. Nesta quarta, ele passaria pelo CT Casa Amarilla apenas para despedir-se dos companheiros e embarcar direto para Porto Alegre.

O Diário Olé lembrou que o goleiro abriu mão de muito dinheiro para se transferir do Getafe, na Espanha, para sua segunda passagem pelo Boca. "Em janeiro de 2009, quando ele abriu mão de dinheiro para regressar a Argentina, com certeza ele se imaginou continuando a colecionar títulos para seu currículo. Jamais lhe ocorreu que, pouco mais de um ano depois, estaria arrumando as malas para defender o gol do Inter de Porto Alegre, após a decisão de Abel Alves de sacá-lo da equipe, e sem nenhuma volta olímpica a mais", afirmou o periódico.

Já o Elsigloweb afirmou que o jogador passou do branco ao preto e que um pássaro deixou de cantar no clube argentino. "Há uma semana ele era criticado. O técnico Abel Alves decidiu colocá-lo no banco para dar lugar a Javier García e isso não é tudo: ele está a um passo de ir para o Brasil e jogar no Inter de Porto Alegre. Ele se vão 15 títulos no clube. É assim, um dia o trampolim te leva para o topo e capa dos diários, no outro um tobogã te faz cair no chão", declarou o jornal.

Na noite de terça-feira, o vice de futebol do Inter Fernando Carvalho se reuniu com representantes do goleiro Pato Abbondanzieri, em um hotel de Porto Alegre. No restaurante do estabelecimento, o vice de futebol e seus assessores Roberto Siegmann e Newton Drummond, o Chumbinho, conversaram por cerca de uma hora e meia com os empresários Cristian Traverson e Gabriel Garcia, representantes do argentino. Contudo, a negociação não foi fechada.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim