terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Polícia Fecha Ponto de Drogas em Osório RS

Polícia Civil deflagra e fecha ponto de venda de crack em Osório
23/02/2010 14:35


Agentes da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com policiais militares do serviço reservado e do policiamento ostensivo do 8º Batalhão de Polícia Montada (BPM), da Brigada Militar de Osório, prenderam em flagrante, por volta de 17 horas dessa segunda-feira (22), um indivíduo de 22 anos de idade, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma casa, localizada na Rua Tolentino Gonçalves Correa, no bairro Caravaggio, naquela cidade.

Um menor, que comprava drogas naquele momento, também foi conduzido à DP e, após ser ouvido, foi entregue à mãe. Com o homem foram apreendidas 151 pedras de crack, R$ 200,35 em dinheiro, papel alumínio e uma lâmina de barbear utilizada para cortar as pedras de crack. Ele foi preso e conduzido ao Presídio Modulado de Osório.

O local estava sendo monitorado pelos policiais já há algum tempo e, de acordo com os agentes, era utilizado somente como ponto de venda de crack. Nos fundos da casa, que possui acesso ao campo da aviação, havia uma rota de fuga. Dois indivíduos foram surpreendidos no momento em que cortavam e embalavam a droga. Policiais Militares chegaram pela frente da casa, o que fez com que os envolvidos tentassem fugir pelos fundos. Um deles foi preso pelos agentes da Polícia Civil e do serviço reservado da BM, que já aguardavam no campo, fundos da casa. As investigações prosseguem no sentido de localizar e prender o outro homem que está foragido.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim