quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quadrilha desarticulada em Santa Maria

Polícia Civil de Santa Maria desarticula quadrilha de furto e roubo de veículos
24/02/2010 13:23

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC), de Santa Maria, comandados pelo delegado Vladimir Peukert Urach, desarticularam, nessa segunda (22) e terça-feira (23), uma quadrilha especializada em furto e roubo de veículos, naquele município.

A ação resultou na prisão de cinco indivíduos suspeitos de pertencerem à quadrilha. A operação – que durou 48 horas ininterruptas – teve por objetivo o combate ao furto e roubo de veículos ocorridos naquela cidade e região. Durante a ação foram localizados dois pontos utilizados pela quadrilha para desmanchar os veículos, principalmente camionetas a diesel. Nesses dois locais foram apreendidos, diversas placas e chassis de veículos furtados e/ou roubados e toneladas de acessórios de veículos furtados, que foram carregados em dez caminhões para o depósito do DETRAN/RS.

Segundo os policiais, cerca de 20 veículos já foram identificados como furtados, pela placa, chassi ou agregados. Os indivíduos foram conduzidos ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim