segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vila Isabel


Ao som do tambor, a Vila ecoou
João Boff e Rosicler conduziram com graça o pavilhão da VilaFoto: Thais Silveira



Escola de Viamão que veio a Porto Alegre falar do Mato Grosso do Sul. Toda essa mistura deu samba. A Vila Isabel passou bem, sem problemas de evolução e com o canto afiado em todas as alas. A escola, apesar de simples, estava bonita e contou bem o enredo. Apresentaram fantasias bem acabadas e os quatro carros apresentaram algum movimento ou efeito. A harmonia de Aryzinho, como sempre, colocou o samba no pé da escola. Mestre Patê e sua competente bateria nota 10 sacudiu. POntos garantidos.

Há duas semanas, teria havido um desentendimento entre o carnavalesco Jonessy e o presidente da escola, Juarez Guterrez. O resultado, se teve reflexo nos barracões, não parece ter chegado à avenida. A escola desfilou com garra e pode estar novamente na noite das campeãs.

No último carro, chamou a atenção a empolgação de Anderson Muller, o guarda Abel da novela Caminho das Índias e filho do presidente de honra da Beija-Flor, escola que há anos é campeã ou vice no Rio. Quem sabe com a Vila ele fica no topo também.


Postado por Alice Schreiner às 02h58
Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim