sábado, 6 de março de 2010

Casal Preso com 5 Quilos de Maconha

Polícia Civil prende casal com quase 5 quilos de maconha em Porto Alegre
05/03/2010 15:47


Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), comandados pelo delegado Daniel Ordahi prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (04), às 19 horas, um homem de 27 anos e uma mulher de 21 anos de idade, por tráfico de drogas. A dupla foi presa entre a Avenida Sertório e Rua Lazar Segal, na Vila Nazaré, em Porto Alegre. Na ação, foram apreendidos dentro de uma mochila que estava com o suspeito, cinco tijolos de maconha pesando cinco quilos no total e dois cachimbos para fumar crack.

Segundo o delegado Ordahi, a 4ªDIN investigava informações sobre um possível carregamento de maconha na vila. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem, que estava em liberdade provisória, foi encaminhado ao Presídio Central e a mulher à Penitenciária Feminina Madre Pelletier.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC






Polícia Civil de Panambi prende quatro em Operação Droga Ferro
05/03/2010 15:49


Agentes da Delegacia de Polícia de Panambi, em decorrência de investigações da “Operação Droga Ferro”, prenderam na manhã desta sexta-feira (05) quatro pessoas. A operação, que visa o combate ao tráfico de drogas cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias.

Os policiais apreenderam ferramentas, televisores, entre outros objetos, provavelmente de furto. Não houve drogas apreendidas. Na ação participaram policiais civis de Ajuricaba, Ijuí e Panambi, com o apoio da Brigada Militar de Panambi. Os indivíduos foram encaminhados para à Penitenciária Modulada de Íjuí.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim