sábado, 13 de março de 2010

Caso Adriano

Adriano revela o 'caso Chatuba' e nega estar com 106 quilos
12 de Março de 2010 20:45 4RecomendaçõesRecomendar Comentar
Por Redação Yahoo! Esportes

Aos poucos a crise de Adriano vai desaparecendo no Flamengo. Nesta sexta-feira, o Imperador deu uma entrevista coletiva na Gávea, o que não acontece frequentemente, para esclarecer todos os boatos que cercam sua vida. Assuntos como a briga com a noiva Joana Machado na favela da Chatuba, a suposta dependência de álcool e drogas, além do excesso de peso, foram citados.

"O que aconteceu, aconteceu. Acontece na vida privada de todo mundo. Quem nunca brigou com a mulher?", disse o atacante, antes de explicar exatamente a briga de sexta-feira passada.

"Os jogadores estavam lá, como fazemos todas as quinta-feiras, queriam conhecer a minha comunidade. Levei eles lá e ficamos umas duas horas e meia. Como eu não apareci em casa, ela (a noiva Joana Machado) foi lá e chegou nervosa, me empurrando, discutiu um pouco com o Bruno. Isso faz parte. Se a pessoa gosta de você, ela quer cuidar. Ela ficou com medo que eu não cheguei na hora que eu tinha determinado e acabou acontecendo isso. Foi bom para eu aprender. Agora vou chegar no horário, senão....", contou Adriano, entre um riso e outro.

O Imperador se mostrou mais sério quando foi perguntado do álcool. "Qual jogador que não bebe cerveja? Quase todos bebem. É porque é o caso do Adriano. Eu tive um problema na época do São Paulo e todo mundo já associa. Se eu tivesse com esse problema de novo, não estaria aqui", explicou, antes de negar que tenha usado drogas alguma vez na vida: "De repente é porque moro na favela, e aí associam".

Sobre o peso, chegou-se a especular que Adriano, de 1,92m, estava na faixa dos 106 quilos. "Estou com 101. Falam muito. Meu peso ideal é 99 quilos. Fiquei quatro dias parados e realmente engordei", falou. O Imperador está confirmado para o clássico contra o Vasco, neste domingo.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim