sexta-feira, 5 de março de 2010

Caso Eliseu Santos

Polícia Civil identifica suspeitos da morte de Eliseu Santos
03/03/2010 20:41


Os delegados Ranolfo Vieira Júnior, diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), e Bolívar dos Reis Llantada, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Desaparecidos do (DHD), informaram que os três indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de Eliseu Santos já estão identificados. O informe foi repassado em entrevista coletiva nesta quarta-feira (03), na sede do DEIC, na Capital.

De acordo com os delegados, um veículo Vectra prata - ano 2007, e que pode ter sido utilizado pelos suspeitos, foi encontrado em Novo Hamburgo totalmente carbonizado e será encaminhado à perícia. Um jovem de 22 anos foi identificado como sendo o homem alvejado pelo secretário durante o assalto, e que está desaparecido desde sábado (27/02). Ele e os outros dois suspeitos estão com a prisão temporária decretada pela Justiça. O trio é suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo de veículos que vem atuando no bairro Floresta e imediações. A polícia acredita, com base nos indicativos recolhidos - provas técnicas periciais e indícios de atuação de quadrilha de roubo de veículo, que se trata de um latrocínio, ou roubo com morte.

Na oportunidade, o chefe de Polícia, João Paulo Martins, ressaltou a importância de todos os órgãos de segurança, Judiciário, Ministério Público, Instituto-Geral de Perícias, em especial as delegacias do Deic, e ainda, as volantes do Departamento polícia Metropolitana (DPM). A coletiva também foi prestigiada pelo subchefe de Polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves, o responsável pela Divisão Judiciária e de Operações (DJO), delegado Alexandre Vieira, a titular da 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegada Vandi Lemos Tatsch, e o diretor-geral do Instituto-Geral de Perícias, Áureo Luiz Figueiredo Martins, além de demais delegados do Deic.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim