segunda-feira, 22 de março de 2010

Corretora Desaparecida

Corretora de seguros segue desaparecida
Família faz buscas às margens da BR 116. Um helicóptero deverá estar auxiliando nas próximas horas.

A corretora de seguros Vera Lúcia Mohr , 43 anos, residente no Bairro Jardim América, está desaparecida desde o início desse sábado, 20/03. Pela manhã, ela havia participado da aula do curso de Gestão Ambiental, na escola Bom Pastor, em Nova Petrópolis. Foi vista pela última vez no início da tarde em Ana Rech , distrito de Caxias do Sul, onde deixou em casa um colega da Faculdade.
As imagens do circuito interno de TV, da Praça de pedágio de São Marcos, na BR 116, registraram que o veiculo Siena da corretora Vera Lúcia Mohr passou pelo local as 13h57min, porém não permitem identificar se ela estava no interior do veículo.
A Policia e familiares estão concentrando as buscas no trecho entre São Marcos e Vacaria buscando algum vestígio de acidente às margens da BR-116. Os dois celulares dela estão desligados.
Em entrevista à Rádio Fátima nesta manhã, o marido da corretora, Ivan Mohr relatou que a família contratou um helicóptero particular para auxiliar nas buscas.
O desaparecimento de Vera Lúcia Mohr está sendo investigado pela Policia Civil de São Marcos através da delegada Marines Trevisan.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/03/2010, 08h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim