terça-feira, 16 de março de 2010

Destaque do Dia






Destaques do Dia
Yeda Crusius é agracida com as medalhas Antonio Jose Menezes e Fronteira da Paz em Livramento
A governadora Yeda Crusius é agraciada pelo presidente da câmara de vereadores de Santana do Livramento, Bernardo Fontoura(C) com as medalhas Antonio Jose Menezes e Fronteira da Paz, durante a solenidade de Reabertura do Hospital Santa Casa de Misericórdia e a Assinatura do Termo de Compromisso para aquisição de Equipamentos da UTI, no município.


Local: Santana do Livramento - RS
Data: 15/03/2010
Foto: Antonio Paz / Palácio Piratini
Código: 33782

Solenidade de assinatura do termo para reabertura de hospital em Livramento
O secretário estadual da Saúde, Osmar Terra discursa durante a solenidade de Reabertura do Hospital Santa Casa de Misericórdia e a Assinatura do Termo de Compromisso para aquisição de Equipamentos da UTI, em Santana do Livramento.


Local: Santana do Livramento - RS
Data: 15/03/2010
Foto: Antonio Paz / Palácio Piratini
Código: 33780

Yeda Crusius assina termo para reabertura de hospital em Livramento
A governadora Yeda Crusius durante a solenidade de Reabertura do Hospital Santa Casa de Misericórdia e a Assinatura do Termo de Compromisso para aquisição de Equipamentos da UTI, em Santana do Livramento.

Local: Santana do Livramento - RS
Data: 15/03/2010
Foto: Antonio Paz / Palácio Piratini
Código: 33777

Yeda Crusius participa da abertura da 11ª Expodireto Cotrijal, em Não-me-Toque
A governadora Yeda Crusius durante a solenidade de abertura 11ª Expodireto Cotrijal, em Não-me-Toque.


Local: Não-me-Toque - RS
Data: 15/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33775

Yeda recebe troféu Sementes de Ouro em Não-Me-Toque
A governadora Yeda Crusius, acompanhada do prefeito de Não-me-Toque, Antônio Vicente Piva(E), e dos vereadores, José Aloísio de Souza e Valdir Kirst(D), recebe o troféu Sementes de Ouro, concedido pela Câmara Municipal de Não-Me-Toque, durante a 11ª Expodireto Cotrijal, no município.


Local: Não-me-Toque - RS
Data: 15/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33772

Yeda Crusius participa da abertura da 11ª Expodireto Cotrijal, em Não-me-Toque
A governadora Yeda Crusius durante a solenidade de abertura 11ª Expodireto Cotrijal, em Não-me-Toque.


Local: Não-me-Toque - RS
Data: 15/03/2010
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Código: 33770

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim