terça-feira, 30 de março de 2010

E-mail do Leitor

Salve Paulo, meu filho conseguiu localizar o texto
mas deixa eu te falar, foi difícil pra caramba e olha que ele já tem o Velox
outras pessoas tentaram e ñ acharam
se posso sugerir algo numa boa, se vc quer deixar artigos disponíveis p/ pesquisa o que é uma grande idéia,
é importante que as pessoas SAIBAM DISSO logo ao entrar (saibam que essa seção existe) que a seção seja fácil e rapidamente clicável, sem passar pelos vídeos do youtube e tal...
Aí, quem quer vídeo veja vídeo, quem quer pesquisar texto vá direto aos textos e escolha quais vai ver (por marcadores é uma boa solução, como tenho no meu blog, tb dispnível p/ pesquisa)
Se é lento carregar e carregando não há indicação a spessoas não vão achar nunca nada (não apenas meu artigo, mas outros que vc tenha posto lá...)
Axé harmonia e luz, boa semana e boa Páscoa!






Gisela D'Arruda

www.caminhodasfolhas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim