quinta-feira, 11 de março de 2010

Glória não Joga bem mas vence Garibaldi

Glória enfrenta dificuldades mas vence o Garibaldi



Müller é destaque na cobrança de faltas Mais uma vez o Garibaldi impôs muitas dificuldades para o Glória nesta quarta-feira em Vacaria. Os jogadores do Leão da Serra foram envolvidos pela marcação do adversário e não conseguiam construir jogadas. O gol do Glória saiu cedo mas não foi fator de tranquilidade.
Após um lançamento de Thiago Machado pelo lado direito o meia Rodrigo Couto fez 1 a 0 aos 11 minutos. Quem achava que o jogo estaria sob controle do time da casa enganou-se. O Garibaldi seguiu com a mesma proposta e continuou pressionando o Glória. No primeiro tempo foram seis escanteios para o Garibaldi e apenas um para o dono da casa.
No intervalo o técnico Paulo Porto promoveu duas mudanças. O volante Márcio Souza sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Alejandro. O meia Léo Maringá entrou no lugar de Silvano, assim, Couto passou a atuar mais no ataque. As alterações provocaram a presença mais forte do Glória no ataque. Aos 20 minutos, o meia Rodrigo Couto foi expulso. A partir deste momento a preocupação do Glória passou a ser de assegurar o resultado.
O Glória segue invicto e soma 22 pontos na competição.
Glória: Márcio Kessler,Thiago Machado, Cirilo, Jucimar,Vagson,Ivanildo,Márcio Souza(Alejandro), Rodrigo Couto,Marcelo Müller, Silvano(Léo Maringá), Simovic(Leonel).
O Glória voltará a jogar no sábado, às 16h, em Sapucaia do Sul.
Acesse www.fatima.am.br/gloria



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 11/03/2010, 09h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim