segunda-feira, 22 de março de 2010

Grêmio vence de Virada o Ypiranga e Erechim




GRÊMIO
Silas ouviu a torcida
Em resumo, aconteceu o seguinte no Estádio Colosso da Lagoa, ontem: a torcida ganhou o jogo. O torcedor do Grêmio vaiou William e gritou o nome de Mithyuê até o técnico Silas trocar um pelo outro.

A partir da mudança, um time que perdia por 1 a 0 e jogava mal virou para 3 a 1 e, por detalhe, não goleou. A vitória por dois gols de diferença recolocou o Grêmio na liderança do Grupo 1, acima do Novo Hamburgo, que venceu o Juventude na véspera.

Mas ainda não será contra o Novo Hamburgo, na quinta-feira, que Mithyuê será titular. Mesmo tendo sido decisivo na virada, ele seguirá na reserva. William, vaiado, continuará no time. Ou, quem sabe, Bergson ganhará uma chance ao lado de Jonas. Mas Mithyuê terá que esperar a vez.

O técnico Silas foi enfático: não enxerga harmonia em um ataque formado por Mithyuê e Jonas, na ausência do goleador Borges. Se for o caso de retirar William, o escolhido será um jogador de mesmo perfil. Um centroavante de área. No caso, Bergson. Silas defendeu William das vaias da torcida com veemência – O William fez bem o trabalho dele. Carregou para cima dos zagueiros, obrigando o árbitro a mostrar cartão amarelo. Não fez o gol, mas foi bem – afirmou Silas.

Silas disse que entende as cobranças do torcedor, mas precisa “respeitar os tempos do futebol”, ao referir-se a utilização de jovens jogadores das categorias de base. Segundo ele, a pressão que tem sofrido, apesar das vitórias, o ajudará muito na carreira no futuro.

– Quando eu sair do Grêmio, certamente terei muito mais experiência – disse Silas, mostrando alguma irritação com as perguntas sobre as vaias da torcida e uma possível titularidade de Mithyuê.

ZEROHORA.COM

> Confira os melhores lances da partida entre Ypiranga x Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim