quarta-feira, 31 de março de 2010

Investigação sobre o Corpo Sem Cabeça em Vacaria RS


PC de Vacaria continua as investigações sobre corpo encontrado sem cabeça

A Polícia Civil de Vacaria está investigando o homicídio ocorrido na Rua Felipe Camarão, 296, bairro Imperial na tarde da última segunda-feira, dia 29.

Após uma ligação anônima ao número 190, policiais militares estiveram na varanda de duas peças localizada num beco da Rua Felipe Camarão, encontrando o corpo de um homem, sem a cabeça.

A Polícia Civil foi acionada, iniciando as investigações.

O corpo foi encaminhado a necropsia, inclusive para realização de perícia necropapiloscópica, a fim de identificar o cadáver.

Na mesma tarde chegou a informação, confirmada, de que a cabeça foi encontrada por crianças no final da Rua Osório Rodrigues da Silva, no bairro Municipal, em um arroio, próximo a um local conhecido por “antigo Tiro ao Alvo”, distante aproximadamente 4kms de onde foi encontrado o corpo.

No barraco onde foi encontrado o corpo, foi constatado que havia um “gato de energia elétrica”, um aparelho de DVD dentro de uma mochila e resquícios de manuseio de droga.

Também foi encontrado no local, uma foice coberta de sangue dando a entender que o homem foi decapitado por um golpe da mesma.

A identidade da vítima foi confirmada pela Papiloscopista Suelen Oliveira, após a realização da perícia necropapiloscópica – post mortem, como sendo de José Luis Borges da Silva, também conhecido por “Zé”, (FOTO) que tinha 37 anos e era natural de Vacaria.

Conforme o delegado de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, titular da DP de Vacaria, este foi o sexto homicídio do ano em Vacaria, sendo cinco somente neste mês de março.

No ano de 2009, foram registrados 12 homicídios na cidade.

O setor de investigação solicita a comunidade, que se tiver alguma informação que possa auxiliar na elucidação do caso, liguem para o Disk Denúncia através do fone 181. A identidade da pessoa será mantida em total sigilo.


Data: 30/03/2010 - 11:12
Fonte: PC de Vacaria e Adelar Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim