sexta-feira, 12 de março de 2010

Médico Preso em Caxias do Sul

Polícia Civil de Caxias do Sul prende médico
11/03/2010 21:43


Agentes da Delegacia para a Mulher (DM) de Caxias do Sul, cumprindo mandado de prisão preventiva, detiveram, na tarde desta quinta-feira (11), no município, um traumatologista de 50 anos.

De acordo com a delegada Thais Postiglione, o médico foi preso em seu consultório e não ofereceu resistência. Segundo a delegada, ele está sendo investigado por crimes contra a dignidade sexual e há exame de DNA comprovando material genético do suspeito no corpo de uma das vítimas.

Fonte: Ascom PC

2 comentários:

  1. BOM EU CONHECIA O MÉDICO, POIS TRABALHAVA EM UM ESTACIONAMENTO ONDE ELE GUARDAVA UM DE SEUS AUTOMÓVEL, UM MÉDICO BÉM CONCEITUADO OTIMA DONDIÇÕES FINANCEIRAS ONDE JAMAIS PRECISARIA, TER FEITO TAL BARBARIE.. SEMPRE UMA PESSOA GENTIL SÓ COM UM GRANDE DEFEITO ÉRA GRÊMISTA.. MAS A JUSTIÇA TARDAMAS NÃO FALHA PARABÉNS AUTORIDADES DE CAXIAS DO SUL..CONTINUEM ASSIM..

    ResponderExcluir
  2. Eu também conheço o médico pela sua competência em traumatologia especista em coluna. Pois se não fosse ele, meu marido talvez não estisse aqui. Só que tínhamos um nova cirurgia marcada para mês de Abril. Não quero que meu marido faça a cirurgia com outro médico. Começa e termina sempre com o mesmo profissional, essa é a regra. O lado clínico dele é espetacular. E tem outra questão: será que todas essas mulheres falam a verdade? Há muita ingênuidade em alguns depoimentos.

    ResponderExcluir

Sim