sábado, 27 de março de 2010

Mulher Presa

Polícia Civil da Capital prende mulher com mais de 30 mil CDs e DVD´s piratas
26/03/2010 18:59


Agentes da Delegacia de Proteção ao Consumidor (DECON), chefiados pelo delegado Eduardo de Oliveira Cesar, apreenderam mais de 30 mil DVDs, CDs e jogos play Stations pirateados. A apreensão das mídias digitais e da mulher ocorreu nesta sexta-feira (26), na Rua Abelino Nicolau de Almeida, Vila Santa Rosa, na Capital.

De acordo com o delegado, o local servia de residência de fachada para locação, distribuição e venda das mercadorias ilegais em grande volume, havendo indicativo de grande movimentação financeira. A ação policial deflagrada, avalia César, vai representar uma redução de prejuízo financeiro para vídeo locadoras e lojas de DVDs e CDs.

O material foi levado para a Decon e será analisado em perícia técnica pelo Departamento de Criminalística do IGP. Foi presa em flagrante no local e autuada pela Decan a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 29 anos de idade, indiciada pela prática do crime de violação de direito autoral, que prevê pena de dois a quatro anos de reclusão. A detida foi encaminhada ao Presídio Feminino Madre Pelletier. Segundo o delegado, esta ação foi uma das maiores apreensões feita pela Polícia Civil no Estado.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim