sexta-feira, 12 de março de 2010

Mulherada


A Mulherada percussionista do Brasil
O som das meninas do tambor- desafios e conquistas

monica kalile monica kalile convidou voc"e para o evento 'Sessão Especial comemora as “Mulher no Sistema de Segurança”' em A Mulherada percussionista do Brasil
Conferir "Sessão Especial comemora as “Mulher no Sistema de Segurança”" em A Mulherada percussionista do Brasil

monica kalile

Horário: 17 março 2010 de 15:00 a 18:00
Local: Camara Municipal de Vereadores
Organizado por: monica kalile


Descrição do evento:
Para marcar as comemorações do Centenário do Dia Internacional da Mulher, instituído na 2ª Conferência Internacional das Mulheres Socialistas, na Dinamarca, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador promoverá no dia 17 de Março às 15h no Plenário Cosme de Farias (em frente ao Elevador Lacerda) uma Sessão Especial que terá como tema “Mulher no Sistema de Segurança” que estarão representadas pela Marinha, Aeronáutica, Exército, Polícia Militar e Civil, além de importantes figuras femininas das áreas de Defesa Social e Justiça.

Durante esses 100 anos muitos movimentos de mulheres, governos, partidos e entidades sindicais e sociais organizam diversas atividades para comemorar os avanços e lutam para apontar, a cada 8 de Março, o quanto a sociedade ainda precisa avançar em relação aos direitos das mulheres. E é neste centenário que a Comissão homenageará este ano as mulheres que romperam barreiras em profissões tidas como proibidas para elas.
Estarão presentes na mesa juntamente com a Comissão a Coronel Ana Cláudia Siciliano, do Rio de Janeiro, a Capitão Denice Santiago da Policia Militar da Bahia, a Capitão de Fragata (T) Luciana Soares da Marinha, Tenente Coronel QFO Carla Benzecry da Aeronáutica, a Drª Márcia Lisboa da 1° Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, entre outras. E no intuito de abrilhantar ainda mais o evento o cantor Tatau prestará uma homenagem a todas as mulheres presentes, assim como a banda ‘A Mulherada’ entre outras surpresas.

Maria Ester Santana
Assessoria de Comunicação
Vereadora TIA ERON
71. 9161-9751
71.3320-0227



Ver mais detalhes e RSVP em A Mulherada percussionista do Brasil:
http://amulherada.ning.com/events/event/show?id=4631366%3AEvent%3A904&xgi=3ATkqGsBAl5sgE&xg_source=msg_invite_event
Sobre A Mulherada percussionista do Brasil
Banda formada por mulheres percussionistas que fazem parte da entidade A Mulherada que atua no combate a discriminação racial e de genêro
33 membros
245 fotos
10 músicas
6 videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim