sábado, 27 de março de 2010

Operação Zebra

Operação Zebra da Polícia Civil apreende mais de 100 caça-níqueis em Porto Alegre
26/03/2010 18:11


A Operação Zebra, do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) de combate ao jogo de bicho eletrônico, realizada na tarde desta sexta-feira (26), na Capital, apreendeu 109 máquinas caça-níqueis, 24 máquinas de jogo de bicho eletrônico, oito CPUs, sete monitores de LCD, dois televisores de LCD, três máquinas de prado eletrônico, R$ 10.648,35 em dinheiro e dois revólveres calibre 38, um com numeração raspada.

Nesta ação, a Polícia Civil cumpriu, juntamente com a força-tarefa do Ministério Público, 15 mandados de busca e apreensão em diversos estabelecimentos comerciais localizados em diversos pontos da cidade como o Centro, Zona Norte, Vila Jardim,etc. Em um dos locais fiscalizados, na Rua Albion, a Polícia apreendeu duas armas e o proprietário foi levado para a Área Judiciária, sendo autuado em flagrante.
A Operação Zebra mobilizou 15 delegados, 30 agentes do DPM, que contaram com o apoio de policiais civis do Grupamento de Operações Especiais (GOE), e integrantes da força-tarefa do Ministério Público. Segundo o delegado Gerson Mello, diretor do DPM, os proprietários dos estabelecimentos vão responder a Termo Circunstanciado por jogo de azar.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim