segunda-feira, 15 de março de 2010

Palmeiras derruba o Santos


Palmeiras derruba o Santos em plena Vila Belmiro

Diego Souza, Robert (C), Cléber Xavier e Léo comemoram a vitória palmeirense
Crédito: PAULO PINTO / AE / CP
Diego Souza, Robert (C), Cléber Xavier e Léo comemoram a vitória palmeirense
Crédito: PAULO PINTO / AE / CP


O Palmeiras surpreendeu o Santos, ontem, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Paulistão. A garotada do litoral paulista, que estava invicta há 12 jogos entre o Estadual e a Copa do Brasil (onde no meio de semana havia aplicado goleada de 10 a 0 no Naviraiense) acabou sendo batida pelo Verdão por 4 a 3.

O Santos chegou a abrir 2 a 0, com gols de Pará e Neymar. Os visitantes, porém, conseguiram virar, através de dois gols de Robert e um de Diego Souza. Os donos da casa voltaram a igualar com Madson. E, quase no final da partida, Robert decretou a vitória palmeirense. Mesmo assim, o Verdão permanece fora da zona de classificação às semifinais do Paulistão. Após a partida, Diego Souza disparou contra os rivais. "Tem que ter respeito sempre (com o adversário). Eles subestimaram a gente. A equipe do Santos vinha demolindo, destruindo, mas mostramos que temos talento", concluiu afirmou Diego Souza.

O Santos lidera o campeonato, com 32 pontos, seguido do Santo André, 30 pontos; São Paulo, 27 pontos, e Corinthians, 26 pontos.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim