sexta-feira, 12 de março de 2010

Projeto Popular

Nesta sexta-feira (12/03), às 22h10, o Programa Projeto Popular exibido pela TV Educativa do Paraná traz o debate sobre a constitucionalidade de reserva de vagas para negros nas universidades.




Participam do debate Marcilene Garcia de Souza (socióloga e doutoranda sobre ações afirmativas) e Antônio Leandro da Silva Filho (advogado especialista em Direitos Humanos).




O debate é realizado em razão da audiência pública promovida pelo Supremo Tribunal Federal, ocorrida nos dias 03 a 05 de março, para reflexão e debate da sociedade sobre as ações afirmativas.





Produzido, elaborado, e conduzido pelos movimentos sociais brasileiros, o programa se dispõe a debater os grandes temas da sociedade mundial, latino-americana e brasileira de forma interdisciplinar a partir do movimento social brasileiro com vistas à elaboração de um projeto popular de nação é o objetivo desse programa.



O Programa Projeto Popular é exibido às sextas-feiras, sempre às 22h10. A iniciativa é fruto da parceria dos movimentos sociais brasileiros com a TV Educativa do Paraná (Canal 9 da TV aberta - somente naquele estado -, ou 115 da SKY).




Os programas também podem ser vistos pela internet:

http://www.aenoticias.pr.gov.br/tv-aovivo.php

ou

http://www.rtve.pr.gov.br/modules/programacao/tv_ao_vivo.php

Informações:
projetopopular@quemtv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim