terça-feira, 23 de março de 2010

Traição na Inglaterra


Jogador do Newcastle quebra o maxilar após briga com companheiro
23 de Março de 2010 09:57
3 Recomendações

* Recomendar
* Comentar

Após o caso notório do imbróglio entre Wayne Bridge e John Terry, mais uma briga movimenta a Inglaterra. No entanto, desta vez, a batalha não ficou apenas nos bastidores e nas declarações, e foi mesmo às vias de fato. Nesta terça-feira, surgiu a notícia de que o atacante Andy Carroll teria quebrado o maxilar do companheiro de Newcastle Steven Taylor.

O motivo? Especula-se que seja o mesmo que o caso Terry-Bridge: mulher. Taylor teria trocado mensagens de texto com a ex-namorada de Carroll, que, furioso, brigou com o zagueiro e lhe desferiu um soco que quebrou o maxilar.

O defensor, que vinha em fase final de recuperação de lesão no joelho, deverá ter que passar por uma cirurgia para reconstruir seu maxilar, assim como Andy Carrol terá que recuperar sua mão, que também teria sido fraturada no momento do soco.

O clube admite que houve uma briga entre os dois jogadores, mas se recusou a comentar sobre o caso. O fato é que Steven Taylor, de 24 anos, passou as últimas duas noites internado em um hospital, enquanto Andy Carrol, de 20, também sofre outro processo de agressão por causa de uma briga de bar em Newcastle.

Não é a primeira briga que acontece nos Magpies. Além de contarem com o indisciplinado Joey Barton - que chegou a cumprir pouco mais de dois meses de prisão por ser reincidente em casos de agressão, e bateu no companheiro Ousman Dabo quando jogavam pelo Manchester City - foi no clube inglês que os então companheiros Lee Bowyer e Kieron Dyer chegaram às vias de fato no meio de uma partida, em um jogo contra o Aston Villa em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim