sexta-feira, 23 de abril de 2010

Acidente em Obras


Acidente em obra em construção fere cinco


Por volta do meio-dia dessa quinta-feira, dia 22, um acidente de trabalho que feriu cinco operários, foi registrado no Condomínio Jardim dos Pampas localizado na Rua José Bonifácio – 851 – no bairro do mesmo nome.

Segundo informações colhidas no local da obra que está em fase de conclusão, no momento do acidente quando tudo veio abaixo, os cinco operários estavam construindo uma base de concreto que sustentaria uma caixa d’água e que seria utilizada no próprio condomínio mais tarde.

Socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira onde foram atendidas e até o término dessa matéria permaneciam em observação.

Ficaram feridos no acidente as seguintes pessoas: Volnei Arcênio da Silva - 20 anos, Iago Antônio Medeiros Neis – 16 anos, Ademir da Silva Pereira – 39 anos, Valmir Pedro Miguel – 42 anos e, Robson Camargo da Silva, 19 anos.

Os demais operários que trabalham na obra, acreditam que o lugar estava muito úmido devido às fortes chuvas que se abateram em Vacaria nos últimos dois dias e a estrutura não suportou o peso.

A reportagem pode apurar também que o referido condomínio está sendo construído pela Incorporadora Di Sasso, Edificações e Administração Ltda, de Caxias do Sul.


Data: 22/04/2010 - 15:57
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim