terça-feira, 13 de abril de 2010

Apreensão de Drogas

Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de pasta-base usada na produção de crack e cocaína
12/04/2010 19:40


Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), apreenderam, nesta segunda-feira (12), mais de 30 quilos de pasta-base, material utilizado na produção de crack e cocaína. A droga foi apreendida na Rua Almirante Tamandaré, bairro Maringá, em Alvorada.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado João Bancolini, os policiais localizaram parte do material em uma mala, embaixo da cama, sendo que a outra estava no forro da casa. Os moradores não estavam no momento da abordagem, mas já foram identificados e serão responsabilizados por tráfico de drogas. Conforme Bancolini, a quantidade apreendida desta pasta-base, depois de refinada, poderia render 150 kg de crack, que produziriam 750 mil pedras da droga, avaliadas no mercado em mais de R$ 3.75, milhões.

Segundo o delegado Daniel Ordahi, as investigações iniciaram há quatro meses e a apreensão representa um duro golpe no tráfico da região metropolitana e zona norte da Capital. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim