quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cariocas Sonham com Grandes Nomes


Cariocas sonham alto: Fla quer Riquelme e Fogão, Deco
22 de Abril de 2010 09:22 21RecomendaçõesRecomendar Comentar
Por enquanto não passa de sonho, mas, se os planos das diretorias de Flamengo e Botafogo se tornarem realidade, os dois clubes cariocas entrarão no próximo Campeonato Brasileiro como grandes atrações da competição, ao lado do Corinthians, de Ronaldo, e do Santos, de Neymar.

Segundo alguns veículos de imprensa do Rio de Janeiro, o Flamengo já iniciou conversações com os representantes de Riquelme, cujo contrato com o Boca Juniors vai somente até o fim de junho, na intenção de levar o craque argentino para a Gávea.

Para vencer a concorrência do Fluminense e de uma equipe mexicana, também interessadas no camisa 10 do Boca, o assunto vem sendo tratado com sigilo na Gávea. O dinheiro necessário para arcar com os salários de Riquelme, na casa dos R$ 500 mil, viriam com a dispensa do sérvio Petkovic e a possível saída de Adriano, que pode voltar ao futebol europeu.

Esta não é a primeira vez que o nome de Riquelme é cogitado no futebol brasileiro. No início do ano, o jogador foi apontado como o favorito a vestir a camisa 10 do Corinthians na Libertadores do centenário, mas preferiu ficar em La Bombonera.

Deco ou Ronaldinho? Já o Botafogo tem como ideia fixa a contratação de uma estrela de status internacional para comandar a equipe no próximo Brasileirão. O campeão carioca ainda não desistiu do sonho de repatriar Ronaldinho Gaúcho, mas trabalha com outra hipótese, também bastante difícil, como segunda opção: Deco.

O meio-campista do Chelsea já manifestou interesse de atuar novamente no Brasil, onde iniciou a carreira antes de explodir na Europa, e o clube carioca seria um dos principais interessados em sua contratação. O Corinthians, clube onde começou a carreira, também gostaria de contar com o luso-brasileiro.

O presidente do clube, Maurício Assumpção, considera o negócio difícil, mas não impossível. "Fato é que nós precisamos nos reforçar, pois o Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis do mundo e nós aprendemos as lições do passado".
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim