terça-feira, 20 de abril de 2010

Chiquinha do chavez Sofre Acidente


Atriz que interpreta Chiquinha sofre acidente em Acapulco
Seg, 19 Abr, 08h53



Por Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE

Nada de "Chavinho, a gente se vê na piscina?". Desta vez, a atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, 59 anos, intérprete da Chiquinha do seriado "Chaves", foi a Acapulco sem os vizinhos do cortiço. Ela estava de férias, mas acabou sofrendo um acidente doméstico.


Em uma entrevista à revista "TVNotas USA" a atriz contou que escorregou no piso de mármore e caiu de cara no chão quando estava saindo da piscina, acompanhada de seu filho. Ela ficou inconsciente por cerca de 30 segundos, enquanto seu filho tentava ajudá-la a se levantar.


"Quando voltei a mim, estava toda ensanguentada... Graças aos óculos de sol que eu usava, não desfigurei meu rosto", disse.


Maria Antonieta foi levada ao hospital e o médico disse que ela precisaria se submeter a uma cirurgia urgente. Desconfiado, seu marido procurou uma segunda opinião, na cidade do México, e outro médico afirmou não haver fraturas, descartando uma operação.


Maria Antonieta se destacou na década de 70 com a personagem Chiquinha e gravou o seriado até 1993. Ela foi proprietária de um circo até 2003 e atualmente faz telenovelas.

fonte: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim