sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coração da Terra

Coração da Terra

Uma mensagem a todos os membros de Yvy Kuraxo - Coração da Terra!

"Entender o Mundo sob a ótica do outro ", partindo da premissa básica de sabermos o que carregamos dentro de Nós: "Quem fomos, Quem somos e quem seremos, cremos ser Ético, SER positivo para manter relações de harmonia, com Respeito, Gratidão.
Aprendemos sempre, nesta troca de saberes.Podemos unir Corações em UM só Espírito que nos faz filhos e filhas da Terra ,desde sempre!
Dançamos nesta vida, diversos momentos, ora em torno de um fogo , curvados para Terra, elevando nossos olhares ao criador, unindo céu e Terra o tempo todo em cada forma de SER, pensar e agir...assim buscamos, entendimento..nesta escuta Ancestral que retumba em nosso Espírito e alimenta corações em esperanças de " UM NOVO AMANHECER" para Todos, Crianças, Jovens, Adultos, Avôs (as), com saber ANTIGO e PRECIOSO!
Mais uma Páscoa..(Apenas + Uma?)
Alguns se recolhem para meditar, orar, outros cantam, celebrações que alegram muitas crianças que em seu imaginário "sonham" com o que o Coelhinho trará? Outras crianças olham para horizonte sonhando com o dia em que poderão estar em PAZ..junto aos seus, junto a Terra...Os espíritos falam por si.
São tantas as falas , réplicas, tréplicas em súplicas que históricamente todas as nações viveram e vivem em busca de justiça social, de uma vida digna ..sabemos TODOS! Não carecemos em enumerar aqui o que acontece ,tampouco focar apenas na Páscoa como "UM ÚNICO MOMENTO" de reflexão, ou orações. pois temos consciência que devemos trazer presente o sentimento de Irmandade, Fraternidade e Justiça, bem como o que é SER um Cidadão, e SER "Humano..acreditamos em nosso potencial enquanto criaturas que percebem, sentem, pensam...e REALIZAM.

Fica aqui, nosso Fraterno abraço à Todos , com muito carinho!

Fiquem com "Deus!"

visualizar sua caixa de entrada de e-mails | visualizar o perfil de Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim