sábado, 24 de abril de 2010

Domingo Glória x Cruzeiro

Glória x Cruzeiro no domingo

Considerada por todos no Altos da Glória como a partida mais importante do Leão da Serra na temporada 2010. Dependendo do resultado, será conhecido o destino da equipe de Vacaria, vencendo continua na briga por uma vaga a próxima fase, perdendo ou empatando, as chances de classificação seriam remotas, e o sonho da Primeira Divisão teria que ser adiado. Mas a última hipótese não pode ser cogitada de forma alguma, pois enquanto há vida, há esperança.
Na fria tarde desta sexta-feira, o técnico Paulo Porto comandou o penúltimo trabalho antes do confronto contra o Cruzeiro de domingo. Algumas modificações deverão ser feitas em relação a equipe que enfrentou este mesmo Cruzeiro no meio da semana. Valdemar e Vagson retomam normalmente a titularidade na zaga e na lateral esquerda respectivamente.
A maior expectativa fica por parte da estréia do centroavante Leandro Rodrigues, contratado ainda na semana passada. Edimar sentiu dores no adutor da perna direita no treinamento desta tarde e vira dúvida para a partida, com isso, Marcelo Muller ou Fabinho ganham força para iniciar no domingo.
Na lateral direita mais um problema, João Paulo lesionou-se no jogo passado e está fora. Tiago Machado poderá voltar, mas seu retorno passa por um teste que será realizado na manhã deste sábado.
A arbitragem para Glória x Cruzeiro, 18h30min no Altos da Glória estará a cargo de André Cieslak, auxiliado por Júlio Cesar Rodrigues dos Santos e Antônio Cesar Domingues Padilha.

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim