quinta-feira, 8 de abril de 2010

Glória é Derrotado pelo Lageadense

Leão luta mas inicia com derrota

O Glória bem que tentou mas, começou a Segunda Fase com derrota. Porém o placar não mostra o que foi o jogo. Segundo o técnico Paulo Porto, esta foi a melhor partida do Leão fora de casa na Segundona. Apenas para dar um exemplo, no primeiro tempo a equipe gloriana contabilizou 12 escanteios a seu favor.
E quis o destino que o resultado adverso fosse construído em uma cobrança de tiro de canto. No primeiro lance de jogo, o goleiro Márcio Kessler defendeu uma bola colocando-a pela linha de fundo. No levantamento para o interior da grande área, Bergamin de cabeça fez o gol da vitória da equipe de Lajeado.
Os donos da casa seguiram pressionando. Mas na sequência quem tomou o controle da partida foi o Glória. Algumas oportunidades foram criadas, mas os jogadores pecaram na hora de finalizar ou paravam no goleiro Gallas.
A segunda etapa não foi diferente, o Leão tentava o gol a todo momento, mas sem sucesso. O técnico Paulo Porto resolveu arriscar, colocando Simovic no lugar de Márcio Souza. Lucas que estava há 45 dias fora por culpa de uma lesão também entrou, para dar mais velocidade às jogadas ofensivas da equipe de Vacaria.
O jogo foi interrompido em duas oportunidades, e em uma delas, o árbitro Rudnei Braga Corrêa alegou que Jucimar havia acertado o jogador do Lajeadense no rosto, mostrando o cartão vermelho para o zagueiro gloriano.
Em um dos últimos lances da tumultuada partida, o goleiro Márcio Kessler foi até a área do Lajeadense tentar o cabeceio em uma cobrança de falta, mas não obteve êxito.
Final em Lajeado aos 53 minutos da segunda etapa, Lajeadense 1 x 0 Glória.
No domingo torcedor, todos os caminhos levam ao Altos da Glória! Glória x Brasil-Far às 15:30hs. Vamos apoiar o Leão na busca pela classificação!

Glória: Márcio Kessler; Tiago Machado, Valdemar, Jucimar, Vagson; Ivanildo, Márcio Souza(Simovic), Rodrigo Couto, João Paulo; Silvano(Lucas) e Leonel.
Técnico: Paulo Porto.

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa
netoferreira@gloriadevacaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim