quinta-feira, 22 de abril de 2010

Glória perde para o Cruzeiro

Glória perde mais uma e se complica na Segundona

O time do técnico Paulo Porto somou apenas quatro pontos no primeiro turno do hexagonal

O grupo de jogadores do Glória retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira,22/04, após mais uma derrota na Segundona. O time de Vacaria se afasta cada vez da zona de classificação à próxima etapa. No primeiro turno do hexagonal o Glória somou apenas quatro pontos. A derrota para o Cruzeiro foi marcada por uma péssima atuação do Leão da Serra. A única boa oportunidade que o time teve foi desperdiçada pelo meia Rodrigo Couto. Aos 42 minutos do segundo tempo o zagueiro Sandro sem marcação na área fez o único gol da partida.
O abatimento entre os jogadores após a partida era muito expressivo. No estádio Estrelão não havia nenhum integrante da diretoria para comentar a situação. Nesta quinta-feira os jogadores retornam aos treinos com a expectativa de buscar a reabilitação no domingo contra o Cruzeiro em Vacaria a partir das 18h30min.
Mesmo com os resultados negativos o técnico Paulo Porto deverá ser mantido no cargo. O atacante Leandro Rodrigues que foi contratado semana passada ainda passa por um condicionamento físico e deverá estrear no domingo.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/04/2010, 10h04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim