quinta-feira, 1 de abril de 2010

Glória Perde a Primeira Partida

Glória sofre a primeira derrota na Segundona

Equipe foi derrotada pelo Aimoré nesta quarta-feira em São Leopoldo

Terminou nesta quarta-feira,31/03, a série de vitórias da equipe do Glória. Após 14 jogos o time foi derrotado pela primeira vez na Segundona deste ano para o Aimoré em São Leopoldo por 1 a 0.
O confronto foi marcado por muita movimentação, principalmente, porque para o Aimoré somente uma vitória interessava para se classificar. O time de Vacaria criou um centro de marcação muito forte no meio-de-campo com três volantes, além ainda dos três zagueiros. Apenas Rodrigo Couto tentava organizar as jogadas. Embora esta situação o Glória manteve o controle da partida. O gol somente foi sair aos 45 minutos do segundo tempo através de bola parada. O Aimoré cobrou uma falta que obrigou o goleiro Márcio Kessler espalmar a bola. No rebote Marcelo Xavier aproveitou para marcar o gol da vitória do time de São Leopoldo.
Com o resultado, o Aimoré garantiu a classificação à próxima fase da Segundona e o Glória segue líder na chave 03 com 32 pontos.
Glória: Márcio Kessler,Tiago Machado, Valdemar, Jucimar, André Alagoano, Ivanildo, Márcio Souza(Jean), Alejandro, Rodrigo Couto(Fabinho),Silvano, Simovic(Leonel).



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 01/04/2010, 09h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim