quinta-feira, 8 de abril de 2010

Goleiro Pitol Herói do Ypiranga


VITÓRIA NOS PÊNALTIS

Ypiranga faz a festa no Centenário

Comemoração: Ypiranga eliminou o Caxias nas penalidades e está nas semifinais
Crédito: luiz erbes / especial / cp
Comemoração: Ypiranga eliminou o Caxias nas penalidades e está nas semifinais
Crédito: luiz erbes / especial / cp


Caxias e Ypiranga fizeram um grande jogo, ontem, no Centenário, pelas quartas de final da Taça Fábio Koff. Foi uma partida cheia de alternativas, decidida apenas nas penalidades máximas. No tempo normal, 2 a 2. O goleiro do Ypiranga, Marcelo Pitol, defendeu três cobranças de pênaltis e o time de Erechim venceu por 3 a 1, se classificando para a semifinal.

O Ypiranga conseguiu abrir 2 a 0 no placar. O primeiro gol saiu aos 37min de jogo. Vainer cobrou escanteio da esquerda, Marcelo Rosa, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes, 1 a 0. No segundo tempo, aos 14min, o Ypiranga ampliou em rápido contra-ataque. Dinei recebeu na intermediária, avançou e encobriu o goleiro com um belo toque na bola, 2 a 0.

Dois minutos depois, Cristian Borja recebeu na área, virou o corpo e desferiu um chute forte, no ângulo esquerdo, 2 a 1. Aos 20, Everton foi derrubado na grande área, pênalti para o Caxias. Marcelo Costa cobrou com categoria e deixou tudo igual no Centenário, 2 a 2.

Nas penalidades, Marcelo Pitol se destacou, defendendo as cobranças de Edu Silva, Cristian Borja e Edenílson, garantindo a classificação do Ypiranga. "Eu estava tranquilo e confiante que iria dar certo, consegui defender as penalidades. O nosso time sabia que seria uma partida difícil, mas trabalhamos forte e vencemos", comemorou Pitol.

CAXIAS 2 (1) X (3) 2 YPIRANGA

Caxias: Fernando Wellington; Alisson, Anderson Bill, Neto e Edu Silva; Marcos Rogério (Renan), Itaqui (Mauro), Edenílson e Marcelo Costa; Everton (Lê) e Cristian Borja. Técnico: Julinho Camargo.

Ypiranga: Marcelo Pitol; Tomás, André Luís, Ronaldo e Sharlei; Pansera (Pavão), Marcelo Rosa (Marquinhos), Guto (Alecsandro) e Vainer; Dinei e Flávio Dias. Técnico: Agenor Piccinin.

Arbitragem: Leonardo Gaciba, auxiliado por Leandro Alflen e Carlos Selbach.

Local: estádio Centenário, em Caxias do Sul.




Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim