terça-feira, 20 de abril de 2010

Indio Esclarece o Acidente Doméstico

19/04/2010

Índio esclarece acidente doméstico


O zagueiro Índio concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio, na qual explicou como aconteceu o acidente que feriu a mão direita na noite do último domingo. Durante a madrugada desta segunda, o jogador recebeu atendimento no Hospital Cristo Redentor e passou por uma pequena cirurgia para reconstrução de uma artéria.

“Estava em casa, na companhia de amigos, e acabei me ferindo com um copo de cristal. Ao me levantar de um puf, acabei batendo na mesa com o copo, que se quebrou na minha mão. Um pedaço me lascou e começou a sair muito sangue. Fiquei desesperado, com muito medo. Meus amigos me socorreram”, contou Índio.

Como o fato foi abordado de maneira superdimensionada e negativa por alguns veículos da imprensa - que especularam, inclusive, que o jogador teria se envolvido em uma briga - o assessor de futebol Roberto Siegmann também se manifestou na coletiva. “Houve a versão de uma briga, mas se ela realmente tivesse ocorrido, haveria uma ocorrência policial. Quem estaria envolvido na briga? Porto Alegre é uma cidade muito pequena, então isso não demoraria para aparecer. É óbvio que não tem. Recebemos ligação da esposa do Índio, que estava junto no hospital e tratamos de dar toda a assistência para o atleta”, disse Siegmann.

O dirigente criticou a maneira pejorativa como alguns jornalistas abordaram o caso. Para Siegmann, as fontes de algumas notícias não foram precisas, e usou um outro episódio como exemplo de informação improcedente. “Esses dias recebi uma informação de que jogadores do Inter estavam em um bar. Fui até lá e os encontrei tomando refrigerante junto à mulheres. Jogador de futebol não tem vocação para ser seminarista. Desde que a vida particular não prejudique o desempenho profissional, ele são livres para fazer o que bem entenderem”, afirmou.

Índio ainda será observado por um cirurgião de mão. A partir disso, serão definidos os procedimentos a serem seguidos pelo departamento médico colorado.


--------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim