quinta-feira, 15 de abril de 2010

Inter empata com o Emelec


Inter só empata e é segundo

Walter acabou sendo substituído por Taison: Inter fica no 0 a 0 contra o Emelec e vai precisar ganhar na última rodada
Crédito: rodrigo buendia / afp / cp
Walter acabou sendo substituído por Taison: Inter fica no 0 a 0 contra o Emelec e vai precisar ganhar na última rodada
Crédito: rodrigo buendia / afp / cp
FABRÍCIO FALKOWSKI | fabricio@correiodopovo.com.br

Arigor, o jogo não tinha qualquer importância para o Emelec. Tanto é verdade que pouquíssima gente foi até o estádio George Capwell, em Guayaquil, assistir ao confronto com o Inter, ontem à noite. Mesmo assim, o time colorado não conseguiu mais que um empate sem gols que, definitivamente, não satisfaz as pretensões do clube na Libertadores. Os equatorianos, por sua vez, puderam comemorar a conquista do primeiro ponto no torneio, após cinco rodadas.

O empate deixa o Inter em segundo lugar na tabela e com uma imposição: conquistar os três pontos na partida contra o Deportivo Quito, quinta-feira, no Beira-Rio. Só a vitória garante o time nas oitavas de final. "O Inter buscou e não conseguiu fazer o gol. É uma lástima, mas jogamos bem. Temos que brigar pela classificação com o Deportivo, mas só depende da gente", afirmou o goleiro Pato Abbondanzieri. A classificação está na página 26.

O Emelec, que não tinha mais qualquer objetivo na Libertadores a não ser encerrar a sua participação de forma pelo menos honrosa, mandou para campo um time misto de reservas e titulares. Mas mesmo essa equipe improvisada, foi capaz de segurar o Inter, que não passou por uma boa jornada futebolística, sobretudo na primeira etapa.

Os primeiros 45 minutos foram terríveis. Só Pato Abbondanzieri fez pelo menos três intervenções importantes. Além disso, o goleiro viu, aos 37 minutos, Pedro Quiñonez acertar uma bola na trave.

No segundo tempo, o Inter melhorou. Walter construiu boas jogadas e quase marcou aos 10 e aos 19. No entanto, Jorge Fossati o trocou por Taison aos 21 minutos.

Nos acréscimos, como se fora um castigo pela falta de ambição do treinador, Andrezinho chutou da entrada da área e acertou o travessão.

Conquistar um ponto, mesmo fora de casa, foi frustrante. O Deportivo lidera a chave com dez pontos. O Inter tem nove.

EMELEC 0 X 0 INTER

Emelec: Klimowicz; Estácio, Fleitas, Mina e Zambrano; Valência (Mena), Pedro Quiñonez (Wila Polo), José Luis Quiñonez e Giménez (Gaibor); Peirone e Biglieri. Técnico: Jorge Sampaoli.

Internacional: Pato Abbondanzieri; Nei, Sorondo, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e D''Alessandro (Edu); Walter (Taison) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Árbitro: Marlon Escalante(VEN).

Local: estádio George Capwelln .



Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim