quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jornais Argentino Saudam Banfield


Jornais argentinos saúdam vitória do Banfield, mas lamentam a arbitragem
Vitória de 3 a 1 sobre o Inter deu tranquilidade ao time portenho para o jogo no Beira-Rio

Jornais argentinos saúdam a vitória do Banfield, mas lamentam a arbitragem de Jorge Larrionda
Crédito: Reprodução/CP
Jornais argentinos saúdam a vitória do Banfield, mas lamentam a arbitragem de Jorge Larrionda
Crédito: Reprodução/CP
Se para o Internacional complicou, para o Banfield a vitória de 3 a 1, a noite de quarta-feira, garantiu a tranquilidade para o segundo jogo, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. É o que apontam os jornais da Argentina, depois da primeira e polêmica partida eliminatória entre o “El Taladro” e o Colorado.

O Diário Olé afirma que o Inter enfrentou um Banfield destemido e foi prejudicado no jogo. O resultado por 3 a 1 foi grifado como uma linda diferença em favor dos argentinos. Olé acredita que El Taladro está dois passos a frente da Academia do Povo para ingressar nas quartas de final da Taça Libertadores. O lance da expulsão de Kleber foi decisivo para derrota do Inter, mas o Banfield, segundo o diário de Buenos Aires, não precisou dos erros da arbitragem de Jorge Larrionda para se impor dentro do estádio Florencio Sola.

O site do jornal La Nación estampa na manchete do jogo: Banfiel conseguiu um triunfo valioso em uma noite repleta de controvérsias. O periódico destacou acima de tudo que a equipe de Julio Falcioni fez um esforço extremo para vencer o Inter. O La Nación classificou a atuação de Larrionda como pobre e que a expulsão do lateral-esquerdo colorado foi desmedida, além do segundo gol do time argentino, não anulado pelo auxiliar de Larrionda.

O Clarín coloca o sucesso do Banfield na noite de quarta-feira como um golpe forte nos planos do Colorado na Libertadores. O jornal afirma que apesar da derrota, a principal virtude do Inter foi se posicionar rapidamente para defender, nas oportunidades em que “El Taladro” pensava em realizar um contra-ataque. Andrezinho e D'Alessandro foram os personagens destacados pela matéria. A influencia de Jorge Larrionda no resultado da partida não foi citado pela edição do Clarín.

Fonte: Correio do Povo



--------------------------------------------------------------------------------

» Tags:Inter Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim