terça-feira, 27 de abril de 2010

Kiko e Seu Barriga no Brasil


Agenda
Kiko e Seu Barriga da série ''Chaves'' participam de evento em SP

07/04/10

O dono da vila mais famosa do mundo e o filho bochechudo de Dona Florinda são as grandes atrações da segunda edição do Festival da Boa Vizinhança, que acontece no dia 24 de abril em São Paulo, a partir das 10h.



Carlos Villagrán (esq) e Edgar Vivar

Os atores Edgar Vivar e Carlos Villagrán vêm ao Brasil exclusivamente para o festival, cujo ingressos já estão à venda por 25 reais. Segundo a organização, eles são limitados e devem ser comprados antecipadamente.

Além dos atores da série, que pela primeira vez estarão presentes em um evento feito para os fãs no Brasil, o festival vai contar com a presença de todos os dubladores responsáveis pelo sucesso da versão brasileira de
Chaves e Chapolin. Haverá ainda a exibição dos seriados de Chespirito em tela de cinema, além de clipes e documentários inéditos.

A divertida Banda Viva Noite, conhecida por tocar ao vivo no programa "Pânico na TV", vai animar a festa com suas próprias versões dos marcantes hits da série, como "Jovem Ainda" e "Que Bonita a Sua Roupa".

Muitas atrações completam a grande festa: concurso de fantasias, lançamento de um livro sobre o Seu Madruga, estandes que venderão artigos de fãs e colecionadores, jogos com muitos prêmios e tantas outras surpresas prometidas pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil, o organizador do festival.

Mais informações e ingressos no site: www.sitedochaves.com/fbv.

II FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Sábado, 24 de abril de 2010 - das 10h às 20h
Local: Mart Center (R. Chico Pontes, 1500) - Vila Guilherme - São Paulo
Transporte gratuito saindo da estação Portuguesa/Tietê do Metrô
Ingressos Limitados
www.sitedochaves.com/fbv
Realização: FC Chesperito Brasil
Produção: KS Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim