terça-feira, 13 de abril de 2010

Novos Soldados

Brigada Militar realiza na Capital apresentação de novos soldados
13/04/2010 07:49


O governo do Estado, por meio da Brigada Militar, realiza às 9h30min desta terça-feira (13), junto ao Monumento do Expedicionário, em Porto Alegre, a apresentação de parte dos 3.552 novos soldados da corporação, cujas formaturas iniciam-se na próxima sexta-feira (16) e seguem até o dia 24 deste mês, em 36 diferentes solenidades no Rio Grande do Sul. Prestigiam a apresentação o secretário estadual da Segurança Pública, Edson Goularte, e o comandante-geral da BM, coronel João Carlos Trindade Filho.

De acordo com o Comando-Geral da BM, o efetivo total dos novos soldados será empregado nesta terça-feira na Operação Centauro Alunos, ação que acontecerá em todo o Estado, com foco no combate a criminalidade em suas mais diferentes formas.

Segundo a BM, os novos soldados representam um acréscimo de 17% no efetivo da instituição, sendo esta a maior inclusão já realizada na história da BM de uma única vez. A ação integra o projeto de Recomposição dos Efetivos, do Programa Estruturante Cidadão Seguro ( www.estruturantes.rs.gov.br) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim