sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os Argentinos no Caminho do Inter



INTER
Inter goleia e pega o Banfield
O Banfield será o adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores. Com a goleada de 3 a 0 sobre o Deportivo Quito, ontem, no Beira-Rio, o time de Jorge Fossati venceu o Grupo 5 e ficou na sexta colocação geral. O primeiro jogo será em Buenos Aires, na próxima quarta-feira. Em 5 de maio, voltará para definir a vaga às quartas em casa. No domingo, o Inter começa a decidir o Gauchão com o Gre-Nal do Beira-Rio.

No 4-4-2, com Andrezinho no lugar de Giuliano, o Inter começou a se classificar logo aos três minutos. Em mais uma cobrança ensaiada de escanteio foi assim que marcou dois gols no Pelotas para conquistar a Taça Fábio Koff , DAlessandro passou para Andrezinho que, do bico da área, acertou um chute na junção do travessão com a trave. Um golaço.

Nem adiantou o técnico argentino do Deportivo Quito reunir o time, já em campo, segundos antes do jogo, para repassar alguma informação.

Assim, a partida que poderia tomar ares de dramaticidade parecia tornar-se uma tarefa mais facilitada. O Inter, enfim, conseguia manter um bom padrão de jogo. Apesar de duas ou três falhas de marcação, que permitiram aos equatorianos rondarem o gol de Abbondanzieri.

Mas o Inter era melhor e, ao contrário de outros jogos, estava concentrado. O segundo gol parecia questão de tempo, ainda que a possibilidade de empate ameaçasse colocar o Inter em uma chave ainda mais indigesta nas oitavas.

No segundo tempo, apesar do entusiasmo dos equatorianos, que tentavam reagir, o Inter conseguiu manter-se firme na defesa – apesar de duas boas chegadas do Deportivo Quito.

A certeza da classificação chegou aos 16 minutos. Kleber avançou pela esquerda e cruzou na área. na cabeça de Bolívar, que desviou, sem chances para Ibarra. Aos 45, Edu chocou-se contra o goleiro Ibarra, e Carlos Amarilla expulsou o atacante. Um lance bem menos violento do que pelo menos outros três na partida, que não haviam sido punidos com o cartão vermelho.

Com o 2 a 0, o Inter estava deixando de enfrentar o Alianza Lima nas oitavas para jogar contra o Cruzeiro. A Libertadores ganhava jeito de Brasileirão. Mas, restando 15 segundos para o final, Giuliano marcou um golaço por cobertura, e mandou o Inter para a Argentina. O Banfield aguarda o time de Jorge Fossati.

ZEROHORA.COM

> Confira o melhor de Inter x Deportivo Quito em www.zerohora.com/esportes

leandro.behs@zerohora.com.br


LEANDRO BEHS
Multimídia
Fonte: ZEro Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim