sexta-feira, 30 de abril de 2010

Site da Fifa Destaca Vitória do Grêmio

hh
Site da Fifa destaca vitória com o espírito do Grêmio
Tricolor bateu o Fluminense por 3 a 2 no Maracanã
Após o Grêmio ter batido o Fluminense por 3 a 2, no Maracanã, o site da Fifa destacou a vitória com o espírito do Tricolor nesta sexta. Chamando de heroico o resultado de ontem, a página da entidade elogia o trabalho do treinador Silas. "A temporada passada ficou marcada no Grêmio pelo fato de o time alternar grandes atuações em casa com outras nada boas quando visitava os rivais. Mas em 2010, a sina parece ter ficado para trás. E grande parte desta importante virada veio com o técnico Silas, que priorizou em seu trabalho a mudança de postura ao jogar longe do Olímpico", afirma o site.

Na partida no Maracanã, o Grêmio saiu atrás, mas conseguiu virar para 2 a 1 ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe teve que suportar a pressão do time da casa com um jogadaor a menos, já que o zagueiro Rodrigo foi expulso. Mesmo assim, o Tricolor marcou o terceiro, e só sofreu um gol do Fluminense no fim da partida, após uma saída errada do goleiro Victor.

A página da Fifa destacou o pedido de desculpas do arqueiro gremista, e ressaltou também o otimismo do atleta para essa temporada. "“Estivemos boa parte do tempo com um jogador a menos, em um campo pesado, com torcida contra, cansaço físico... Então acho que foi um resultado excelente. O Grêmio está no caminho certo para conquistar títulos”, disse.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim